quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estrupado por meu Primo


Oi sou luciano e tenho um corpo que valoriza minha bunda
e sou gay assumido.Essa história aconteceu há 5 anos.
Fui visitar meus tios,eles moram em uma fazenda.Cheguei
lá conversei e tudo mais,eles sabem da minha opção sexual e eles têm 3 filhos lindos;um já é casado(o mais velho) os outros dois são solteiros.Por trabalhar na fazenda não sei, seus corpos são definidos e musculosos,além disso eles são lindos demais.Perguntei pelo meus primos e minha tia disse
que o casado e o mais novo tinham viajado naum sei pra onde e que o do meio iria chegar daqui 2 dias.Passado o bendito tempo meu primo chega e me pergunta várias coisas
como é a cidade e também sobre meus ficantes e até a transa;eu não sinto vergonha e conversar essas coisas com ninguém e contei tudo literalmente.
Depois de uns dias notei que ele me secava com os olhos
e que enquanto olhava para minha bunda acariciava o próprio
pau que pelo que eu percebi era bem grande;fingi que não via nada até que uma noite minha tia me chamou para perguntar se eu queria ir com ela naum sei aonde eu falei que naum e ela falou que iria lá com meu tio.Fiquei vendo tv até que o Junior entra na sala com um pacote de camisinha e diz:
-Te quero muito e você vai ser meu por hoje,por bem ou por mau!
-Olha aqui seu bobo eu não vou fazer nada com você,sabe por quê??
-Não,você vai sim!!
Nessa hora ele me agarrou e me botou em seu colo e me beija me acariciava,enquanto isso eu me choacalhava e berrava,ele tirou minha roupa com muita violência e nessa puxada eu cai no chão,tentei me arrastar para o quarto e fechar a porta mas ele me puxou pelo cabelo me forçando a ficar de quatro e isso ele tinha botado o seu pau de + ou - 23cm e ficou esfregando seu pau na entrada do meu cú.Eu implorava para ele parar mas ele era mas forte e eu magrinho não tive chance.Seu pau me melecava todo e nisso
ele falava:
-Pode gritar que meus pais só chegam daqui algumas horas, ai não quiz e agora vai se fuder!!-disse isso soltando uma risada.
Logo depois ele socou a cabeça dentro do meu cuzinho,eu gemia e gritava desesperado e ele alisava minha bunda,foi quando ele enfiou tudo de uma única vez,chorei e soltei um grito:
-Isso putinha grita mais,vai,vai!!!
-Para por favoor!!
Ele começou a bombar muito forte acabou enterrando tudo e seu saco cabeludo batia na minha bunda várias vezes,ele aumentou o ritmo e gozou de uma única vez dentro de mim.
Ficou dentro de mim enquanto seu pau ficava mole,ele esfregava a mão na minha bunda e dizia:
-Muito bem putinha!!
Ele me limpou assim que a água gelada limpava o serviço que ele fez eu me sentia vazio pois fiquei com aquilo dentro de mim por vàrios minutos quase uma hora.Depois disso ele
não falou mais comigo e disse que se eu contasse iria sofrer
muito,eu não contei pois acabei gostando um pouco e depois voltei pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar podem criticar a gente so quer melhorar cada vez mais.