quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Primeira vez: comi meu sobrinho


Olá a todos...

O meu nome é Henrique e sou Português, sempre fui hetero, sou casado e feliz, mas esta historia aconteceu comigo há uns dias e decidi partilhar com voces.

Antes de começar, vou-me descrever: tenho 1,78, peludinho, cochas grossas e boa pinta... a mulherada dá em cima.

Minha esposa tem um sobrinho muito inteligente, só boas notas, sempre agarrado aos livros, muito responsavel e muito educado.

Ele é filho dos meus cunhados, com os quais a gente sempre vai passar férias nesta altura do ano... [aqui é verão].

Fomos entao passar férias ate a praia e alugamos uma casa grande e bonita mais ou menos perto da praia.

Um dia da semana a gente acordou tarde, almoçamos num restaurante perto e foram todos para a praia, menos eu, que estava muito cansado e fui para casa, afim de dormir um pouco e relaxar. Estava eu deitado no sofá, quase viajando, quando me dá uma puta tesão... vou buscar o computador, ligo a net... e busco sites de sexo, para ver uns videos e curtir um pouco... entretando, ouço barulho na porta, fecho o pc, e vou ver quem é. Era meu sobrinho.

-Entao? Voltas-te ?
- Não se passava nada lá, resolvi vir ler um pouco ou descansar.
- Nenhuma gata para apreciar la de bikini na praia?
- Não tio, ninguem interessante hoje.
- Não acredito, senta aí... e relaxa entao. (Eu tava um bocado fulo por ele ter interrompido, eu ia bater uma)

Como ele era meio timido, começei a meter-me com ele, a perguntar das namoradas,das amiguinhas...

- Não ha ninguem nao...nao tenho tempo, so posso pensar na faculdade.

Entao o papo virou para o sexo... começo a perguntar se ele metia muito la na faculdade, se havia muitas gatinhas...e ele sempre fora, sem dar conversa... Entao, eu atiro para ele uma almofada e começo a sacanear ele, chamando de pila murcha, que devia era foder muito que era um rapaz bonito e nao fodia ninguem...

Na brincadeira, a gente começa a atirar almofadas e começamos a brigar de luta... e como sou muito mais forte, fiquei por cima dele e encostei meu corpo nele... ele tentou se livrar e percebi que se sentia desconfortavel, mas no sentido de estar timid. (nesta altura começei a pensar, se ele era um rapaz tão bonito, nunca o vi com nenhuma gata, sempre com os amigos dele, saía a noite, mas sempre sem nenhuma gata pa comer, eu pensei... sera que o moleque é gay ? )

Saí de cima dele e continuei brincado...

- Tu nao comes umas gatas...entao mamas nuns paus ? ahahaha
- Oh tio, não...claro que nao. (notei algum receio na fala)

Voltei a pegar no pc... e coloquei o video que tava a ver... e chamei ele para ver comigo... A meio, ele tava excitado, eu via isso e eu tava doido e começei a imaginar algo que nunca tinha pensado... como seria estar com um rapaz.

O meu sobrinho ali ao lado, bonitinho, disponivel, certamente um viadinho a minha disposição... ia recusar ?

- André, tu es gay ?
- Não tio, de jeito nenhum
- Podes falar comigo, eu sou o tio mais aberto e liberal que tens... (enquanto isso, me aproximei dele e abraçei os ombros dele...)

Ele nao disse nada... e eu me encostei bem nele, aproximei minha boca do ouvido dele e com a respiração ja a 1000 agarrei aquela orelha dele...beijei o pescoço e ele me espeta um grande beijo de lingua...

Eu me assustei e saí fora... ele ficou nervoso por eu parar e com medo da minha reacçao. Eu so disse:

- Andre, eu nunca fiz isso... voce ja ?
- Já tio, com o meu amigo, voce conhece.
- Vem ca ao tio e me mostra o que que sabes fazer com um homem de verdade...

Ele se aproximou e arrancou o calção, abocanhou o meu pau como nunca ninguem fez... mamou na minha rola um bom tempo...

Eu tava doido de tezão... peguei nele, joguei no sofa...arranquei a roupa dele e pela primeira vez chupei uma pila, ao mesmo tempo que ele a mim... num delicioso 69.

Virei ele de lado e olhei aquela bundinha linda, branquinha, com as marcas do sol ao lado...caí de boca, beijei aquele rabinho, abri...e vi o boraquinho a espera de um pau aserio...

Peguei ele, botei de 4 e disse que ia ser muito carinhoso... pus um dedo, depois dois... e depois a cabeça; a pila foi entrando, devagar... com o tempo tava toda dentro dele... bombei devagar ate chegar ao fundo...

No final, tirei o pau de dentro dele e gozamos juntos... ele deitou no meu peito cabeludo e ficamos um tempo so nos amassos... depois tomamos um banho juntos e ele mamou-me ate me vir na boquinha dele.

Até agora... sempre como ele...sempre que da jeito. Nunca sonhei que isso pudesse acontecer, mas é muito bom ter um macho no meu pau e mamar numa pila, enquando meto os dedos no cozinho dele para depois abrir com a minha jeba...

Meu sobrinho me prometeu uma surpresa... e eu descobri qual ela... logo que aconteça, eu venho ca contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar podem criticar a gente so quer melhorar cada vez mais.