quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Gozei gostoso com minha amiguinha gostosa!


Meu nome é Jaqueline, tenho 22 anos e apaixonada por sexo. Sempre fui leitora assídua dos contos desse site, resolvi contar uma de minhas histórias.
O fato que vou contar aconteceu no dia 20 de setembro de 2008 na casa de uma amiga que se chama Marcela, ela é um morena de 21anos muito gostosa com uns 57 kg 1.68 de altura , seios fartos e redondinhos e uma bunda descomunal , da qual me aproveitei muito naquele dia. Havíamos marcado de encontrar na casa dela para tomarmos um banhode piscina. Antes desse dia nunca havíamos feito nada parecido, apenas alguns papos quentes (tipo com quantos já havíamos transado, qual posições gostávamos mais, qual o recorde de gozadas em um dia, ou coisa do tipo).
Cheguei por volta de uma 9 e meia da manhã, e Marcela como sempre me recebeu com um sorriso lindo e atraente. Não pude deixar de reparar naquele corpo maravilhoso com aquele biquininho branco com bordados em azul, e o melhor: estava todo enterrado na naquela bunda gostosa. Na hora em que me deparei com aquela cena fiquei meio sem graça e assustada com os meus pensamentos que nunca havia tido antes.
Fui pro banheiro para colocar o meu biquíni e escutei a campainha, fui para a sala e a encontrei com uma carinha de safada e perguntei quem era? Ela falou que não era ninguém, apenas um motoboy que havia trazido uma encomenda especial. Ela me chamou para abrirmos o pacote juntas, deu um sorrisinho sapeca e me mostrou uma vibrador de uns 20 cm e falou que estava afim de brincar além das palavras. Eu como boba nem nada topei na hora e fomos até a piscina levando o brinquedinho.
Chegando lá, nos sentamos na beira da piscina, estendemos a toalha no chão e nos deitamos para tomar um banho de sol. Deitei de bruço e percebi que ela não tirava os olhos na minha bunda( que por sinal todos achavam linda). Então pedi para que ela passasse o bronzeador nas minhas costas. Ela rapidamente o fez e começou a deslizar aquelas mãos de fato pelo meu corpo de descia até a bunda, dizendo que era uma parte importante que eu não poderia esquecer de bronzear. Estava ficando arrepiada com aqueles toques e notei que a minha xaninha estava ficando molhada. Ela continuou me acariciando e de tanto tesão que eu estava, joguei tudo pro alto e tasquei-lhe um beijo. Ela corresponmdeu com o beijo mais gostoso e quente que já havia tomado. Não agüentei e pedi pra ela pegar o vibrador para brincarmos um pouco, ela foi buscar e num ato de puro desejo e sacanagem enfiou aquele objeto na minha xaninha que já estava pulsando de desejo. Eu me deixei possuir por ela. Minhas pernas estavam bambas e aquela sensação era única e inexplicável.
Deitei a Marcela no chão e fui direto naquela xaninha depilada e dei-lhe uma chupada e arrancou dela um grito de tesão. Ela segurava a minha cabeça e empurrava com força contra aquela delícia. Ela estava toda lambuzada de desejo, quando me pediu que enfiasse o vibrador no cuzinho dela, eu mais que imediatamente enfiei e fui socando com muita força, ela gritava:
_ Vai sua vadia! Enfia no meu cú e me faz sua!
_ Chupa e me faz sentir algo que nenhum homem conseguiu fazer antes!!
_ Passa sua língua gostosa na minha buceta...
_ Vai sua safada!
_Eu sabia que vc ia gostar disso!
_ Ai que delícia! To quase gozando!!!!!!!!.
Não passou um minuto que ela já tava urrando como uma louca e dizendo que havia tido o melhor orgasmo de sua vida. Ela me deitou e disse que seria a minha vez de ser possuída. Passou a mão nos meus seios durinhos, foi descendo pela barriguinha sarada e chegou finalmente até a minha buceta ensopada. Ela começou a me chupar e suga todo o meu suco de prazer que escorria entre minha pernas.
Nossa!!! Ela chupava como ninguém e aquilo me fez perceber que somente uma mulher para entender e satisfazer outra como nenhum homem pode fazer.
Ela pegou aquele consolo e enfiou na meu cuzinho, fazendo movimentos mais leves, porém deliciosos. Enquanto isso ela passava sua língua no meu clitóris, fazendo um movimento de vai e vem delicioso, atolando sua língua dentro de minha buceta. Ela me dizia palavras excitantes e quentes, que eu nunca havia pensado ouvir de uma mulher. Tentei me controlar ao máximo, mas acabei gozando. E que gozada! A primeira de muitas daquele dia maravilhoso.
Depois de me recuperar, fizemos um 69 bem longo( onde gozamos varias vezes). Nos chupamos até cairmos de cansaço.
A partir desse dia marcamos todos os finais de semana festinhas particulares. No mês passado tivemos a participação de mais duas amigas gostosas e taradas por sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar podem criticar a gente so quer melhorar cada vez mais.