quinta-feira, 6 de agosto de 2009

minha amiga de chat!!me comeu!!!


Oi sou uma morena de 26 anos ,ano passado conheci um mulher pelo chat,estavamos numa sala de gls,e eu a conheci,ela era um loira muito fogosa,logo ja trocamos o numero de cel,e entao ela começou a me enviar mensagens eroticas,e eu tambem enviava para ela,ficamos nesse jogo de seduçao por meses,entao começamos a enviar cartas eroticas e fotos deliciosas,ela me disse que era casada e seu marido sabia de tudo mas nao se importava,que ela era livre para ficar com mulheres,fiquei meio apreensiva mas continuei a seduzi-la,quase a deixava louca com minhas cartas e mensagens,ela dizia ficar louca de tesao e se masturbava gostoso quando as correspondencias chegavam,se trancava no quarto e se deliciava com minhas palavras...
um certo dia ela começou a me pedir que fosse ve-la pessoalmente,como moravamos um tanto longe em outro estado,comecei a pensar em ir ate la,ela logo se prontificou a pagar minhas despesas e disse que eu seria muito bem recebida la...
marcamos a data e eu fui ate sao paulo,quando cheguei ela ja estava a minha espera na rodoviaria,ela era simplesmente gostosa,tesuda mesmo,pegamos um taxi e fomo s a casa dela chegando fui ao banho para me relaxar depoi de vinte e quatro horas de viagem,quando sai do banho o marido dela ja havia chegado,nos apresentamos e ele logo deu uma desculpa e saiu nos deixando a sós,ela veio se insinuando para mim e fomos ao quarto para eu metrocar,ela encostou a porta e começou a me seduzir levantando seu vestidinho e passando a lingua nos cantos da boca,dizia ate que enfim vou te provar...
puxou minha toalha e começou a me lamber toda minhas coxas ate chegar em minha xota...
eu tremia de tesao...
ela era como uma cadela no cio,se rebolava de um lado pro outro e me segurava fortemente,parecia querer me comer viva,começou a me segurar pelos cabelos e enfiava aquela lingua quente em minha boca,ja com gosto de xoxota,me chamava de puta gostosa,eu nao tinha tempo nem de respirar de tanta euforia,queria toca-la ate quando consegui arrancar sua calcinha e comecei a enfiar os dedos em sua xotinha molhada,ela gemia e se mordia toda,empurrei-a em cima da cama e comecei a chupa-la,ela virou e começamos um delicioso 69,que delicia ...gemiamos e nos chamavamos de vadia ,puta deliciosa..
quando derrepente senti aporta abrindo,seu marido acabava de voltar e entrara no quarto ja pronto para participar de nossa brincadeira,levei um susto mas ela me acalmou puxando me por cima dela e me beijando,quando derepente senti ele me penetrando,nossa aquele cacete entrou justinho,era um tora de grosso,que delicia,ela me segurava e me beijava enquanto ele me enrabava por traz,nao tive açao,so deixava acontecer...
ele me dizia vadia queria minha puta?agora tenho duas putas nao vou te deixar sair enquanto eu nao estiver satisfeito cadela..gostosa..!!!
eu rebolava ao maximo para agrada-lo,ela deitou com a buceta na minha cara e me puxou,eu tinha que chupa r a cadela e dar pro macho dela ao mesmo tempo,me sentia uma puta mesmo!!!ate quando ela ficou com ciumes de mim e me puxou e disse que agora ela iria me comer me encaixou na xotinha dela,quando vi ele ja estava com o pau na minha boquinha,eu nao conseguia me defender esses dois estavam abusando de mim!!!!que maravilha essa foda!!!
eu gemia chorava gritava tudo ao mesmo tempo,ate que gozamos os tres!!!foi maravilhoso,demos outras fodas como essa antes de eu vir embora,dormimos juntos por tres noites!!!é veridico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar podem criticar a gente so quer melhorar cada vez mais.